XII Petrópolis Gourmet - Sabores da Nossa Terra

Sucesso de público, sabores e atrações, o XII Petrópolis Gourmet vivencia a diversidade e riqueza da culinária da Região Sudeste. Esta grande festa cultural e gastronômica é considerada um dos maiores eventos do setor no país. A região vai reunir em um único evento renomados chefs da gastronomia local e nacional, além de diversas manifestações artísticas. Um festival cheio de sabor e cultura na cidade famosa por sua importância histórica, natureza exuberante, clima agradável e pólo gastronômico chamado Vale dos Gourmets. As belezas de Petrópolis dividem a sua atenção com os prazeres da boa mesa. 

Como ocorre todos os anos, o XII Petrópolis Gourmet será um evento participativo, democrático e popular, valorizando a cultura e a mão-de-obra local, revivendo a gastronomia no contexto histórico e cultural da cidade e mostrando a hospitalidade dos moradores. Em doze anos, o evento reafirma seu caráter popular, inclusivo e educativo. É uma verdadeira celebração onde a gastronomia é elemento de socialização e cidadania.

O evento será realizado do dia 10 a 20 de novembro de 2012, e neste ano será organizado pela empresa Promove Arte Eventos. 

Preparem-se para este evento de dar água na boca!

Para saber mais informações acesse: https://www.facebook.com/XIIPetropolisgourmet

Em breve o site do evento será atualizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário